Eu sou o início, o fim e o meio (Raul Seixas)

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vôzinho, um amor tão grande e incondicional!

  De repente você tem tudo e de uma hora pra outra você se vê sem nada!
  Um dia eu tive quem hoje não tenho mais, quem me fez sentir que o sorriso de alguém valia muito mais do que qualquer coisa e que um abraço era a melhor coisa que alguém podia receber em um momento dificil!
  Eu tentava decifrar seu olhar, mas era impossivel, ele dizia coisas que eu não conseguia saber o que era, mas me passava ternura e muias vezes sofrimento. Um dia eu sabia que só o que me restaria, seriam lembranças e um amor incondicional e que nem o tempo seria capaz de apagar.
  Você me ensinou que a vida tem seus momentos bons e seus momentos ruins;
  Você me ensinou que quando dormimos parecemos anjos;
  Você me ensinou que ao lado de quem amamos não existe momento ruim;
  Você me ensinou que o amor vai além de qualquer coisa;
  Você me ensinou que não é preciso ter ao lado quem amamos, porque mesmo longe conseguimos amar;
  Aprendi que o amor não importa por quem seja, ele é forte o suficiente para se manter vivo dentro de nós por um tempo indetermidado. Se hoje não te vejo mais, eu ainda te sinto e sei que onde você estiver está olhando por mim e me dando forças pra continuar, e é por você, por minha mãe, meu pai e meus irmãos que vou continuar minha caminhada longa e sempre pensando positivo porque eu sei que no céu tem você e Deus olhando e torcendo por mim!
  Hoje penso que não te perdi, porque em algum lugar o senhor está olhando por mim e me dando forças para sempre me erguer quando eu cair, e sempre sorrir depois de chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário