Eu sou o início, o fim e o meio (Raul Seixas)

sábado, 12 de maio de 2012

  Quantas vezes já caímos e pensamos que nunca mais fossemos conseguir nos levantar? Quantas vezes você olhou pra alguém, não gostou e depois vocês tornaram-se grandes amigos? Quantas vezes você se apaixonou sem querer? Quantas vezes você bebeu pra esquecer? Quantas vezes você fez algo que nunca tinha pensado em fazer, só pra sentir-se melhor? Quantas vezes você já se arrependeu do que fez?
  As coisas passam, a vida continua e o "olhar pra frente" é essencial. Quem nunca olhou para trás e disse: Se eu pudesse voltar no tempo, faria de novo, OU, Deveria ter aproveitado mais!
  Na verdade, tudo passa! Infelizmente não podemos voltar atrás de muitas coisas e nem esquecer o que passou ou fingir em pensamentos que não aconteceu, o fingir só funciona em atitudes!
  Arrepender-se de algo, é normal e faz até bem, pois assim não cometemos o mesmo erro, mas pense que de alguma forma isso te ajudou! Te fez evoluir e talvez, até mudar certos pensamentos que você tinha.
  O que posso dizer é que nada acontece por acaso. 
  Se um dia você sofreu, acredite: foi preciso.
  Se um dia você chorou sem motivo, acredite: cada gota que escorreu, vão se multiplicar em sorrisos, hoje, amanhã ou depois.
  As alegrias são intensas, porém as tristezas são mais intensas ainda. 
  Não se deixe abalar por algo que passou e que as lembranças ainda te perseguem, fique feliz por algo que ainda vai acontecer e que você nem sabe o que é, mas que já faz muita falta!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário