Eu sou o início, o fim e o meio (Raul Seixas)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Eu poderia...

Eu poderia implorar. Eu poderia correr atrás de você. Eu poderia dizer que você foi o amor da minha vida. Eu poderia mover céus e terras por você. Eu poderia ir além dos meus limites por você. Eu poderia passar a noite acordada, mas se estivesse pensando em você nem veria o tempo passar. Eu poderia chorar o dia interiro, a noite inteira por você, mas quando dormia, você era quem eu via me dando a mão e dizendo: estarei sempre ao seu lado! Eu poderia fazer a mais linda carta de amor pra você.
Eu poderia, mas não, é demais pra mim!
Com tantos erros e acertos, com tantas lágrimas e decepções, eu aprendi a me amar e não deixar que a minha vida e a minha felicidade dependa de alguém!
Vejo suas fotos, compro um perfume igual ao seu só pra lembrar do seu cheiro, ouço a música que você cantava pra mim. Lembro do celular molhado de lágrimas toda vez que a gente brigava. Lembro das noites me claro, não conseguia dormir porque não estavamos bem. Lembro de um dia em que te dei um abraço e disse à você: Me espera porque eu vou voltar.
A minha conclusão é que, TUDO, não passou de palavras e os sentimentos continuam, mas a vontade de ser feliz e de não chorar mais por alguém é muito maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário