Eu sou o início, o fim e o meio (Raul Seixas)

domingo, 11 de novembro de 2012

Não posso esperar muito de quem não tem o que me oferecer. Não posso criar expectativas e depois me ver perdida, sem saber o que fazer porque as coisas não foram como eu pensei que iriam ser. Aprendi que não vou me deixar me levar por qualquer coisa, pessoa ou sentimento. A vida é feita de surpresas, hoje você faz tudo por alguém que você imagina ser o grande amor da sua vida, amanhã o amor pode acabar, diminuir ou sua vida simplesmente pode mudar de rumo completamente. Temos que estar preparados para tudo, para um amor inesperado, uma despedida inesperada, um choro, um sorriso, um abraço, até mesmo para sentir saudade temos que estar preparados.
Querer ser o melhor, todos querem, mas não existe o melhor, ninguém é melhor do que ninguém. Cada um tem suas qualidades e diferenças. Eu escrevo rápido, porém leio devagar, você lê rápido, porém escreve devagar, ... assim a vida segue.
Vou tentar dar o melhor de mim, sem correr, sem pisar em ninguém, sem fazer pouco dos outros e nem pensando que vou ser a melhor. A grandeza, o egoísmo e a ganância não levam ninguém a lugar nenhum. Enquanto você tenta acertar em tudo, se mostrar mais que os outros, falar mais que todos, o tempo tá passando e você que se mostra tão genial vai ficando para trás e aquelas pessoas que quase não falavam porém se esforçavam para dar o seu melhor e lutavam sem tentar se mostrar e nem passar por cima de ninguém, ultrapassam você.
Você não precisa mostrar para ninguém que é isso ou aquilo, mostre para si mesmo, já é o suficiente. Existe um ser maior que todos que vê todo o seu esforço e sabe o tamanho da sua luta. Prove com atitudes e não com palavras. Não tente ser melhor do que ninguém, apenas dê o melhor de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário