Eu sou o início, o fim e o meio (Raul Seixas)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Não procure, deixe acontecer

Como o amor é lindo, romântico e se tivesse cheiro seria o mais doce, tão doce que daria até formiga. Brincadeira. Tem gente que fica triste porque vai passar o dia dos namorados sem ninguém, mas só no dia dos namorados que quer alguém porque nos outros dias quer ficar sozinha(o). Vou dizer uma coisa, tem aquelas meninas que vê um menino e fica doida, mas é sério, pense em umas meninas loucas, coleguinha elas gritam, parece que estão em um show no meio da rua. Uma vez uma amiga minha tava comigo na rua, caraaaaaa ela gritou, eu levei um susto e gritei também pensando que era assalto, mas não era, era só um menino passando do outro lado da rua! Ninguém merece. Já ouvi pessoas dizerem que as meninas chegam em uma certa idade que as coisas coçam, eu sinceramente não sei que coisa é essa que coça tanto porque em mim nunca coçou nada. Não fique gritando no meio da rua quando você vêr alguém bonito na rua e nem fique olhando muito porque o coitado pode pensar que há algo de errado com ele, tá sujo, tá fedendo, tá feio, tá estranho ou sei lá. Um dia vai acontecer, não precisa gritar na rua ou em qualquer outro lugar, cuidado ele pode pensar que você é doida e depois você ainda vai perguntar porque não arranja namorado, e alguém vai te dizer que quem gosta de escandalo é bar!
Bar: Lugar onde pessos bebem, enchem a cara, fazem coisas absurdas, falam o que não devem e geralmente sempre tem um barraco só pra não perder a graça.

Um dia quando você menos esperar, vai acontecer, pode durar um dia, uma  noite ou a vida inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário