Eu sou o início, o fim e o meio (Raul Seixas)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

  Eu não sei explicar nada, porque nem tudo tem explicação e se você quer uma resposta pra alguma coisa, procure sozinho, porque nem sempre você vai ter alguém para te ajudar. Procuro compreender o que não faz sentido e sentir o que ninguém nunca sentiu. Descobrir cada dia mais quem sou eu e descobrir quem são vocês. as pessoas são dificeis de se entender, por isso as vezes é bom não se preocuprar demais com o que não pode mudar. Ninguém muda por ninguém, e nem aceita realmente suas atitudes. O Mundo é dos mais espertos? Sim, porque eles pensam e fazem acontecer.
  Tem horas que você sente se sente um lixo e nada te conforta, tudo te faz ficar mal. Você olha pra os lados e se vê sozinho, com ninguém pra conversar ou ninguém que seja capaz de te entender. Até os amigos de verdade um dia vão embora, tudo acaba, só o que prevalece é que aquilo que você tem no coração, e é justamente o que você vai levar até depois da morte, pois vai junto com seu espiríto.
  A vida é complicada, e muitas coisas acontecem e você não sabe o que fazer. A decisão de um futuro em 1 ano é tão dificil. Aí você lembra, " quando eu era criança dizia: "mamãe, quando eu crescer, eu quero ser médica", e hoje vê que a situação é diferente.
  Para tudo se tem uma resposta, mas ela passa e nem sempre é perceptível!
                                                 A única coaisa que se tem a fazer, é viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário