Eu sou o início, o fim e o meio (Raul Seixas)

quarta-feira, 30 de março de 2011

Aquela tal história de principe encantado

Aquilo que o povo diz: "ah, eu queria achar o meu principe encantado", sinceramente, acho a maior besteira. Todo mundo sabe que isso não existe, mas não te impede de acreditar e nem de continuar procurando um. Um aviso eu dou: Cuidado pra não procurar a vida toda e morrer solteira, se bem que morrer casada não adianta nada. Pois é, quem nunca imaginou que certo dia estaria andando pelas ruas e derrepente, um beautiful man, passa por você e derruba seus livros e acontece aquele repentino "amor a primeira vista". Até eu já sonhei com isso, confesso, porém querida ou querido, a realidade nos chama, ou seja, coloque os pés no chão.
Tenho exemplos de pessoas que a todo instante procuram seus principes nas ruas. É até engraçado, pq as mesmas, acreditam no " e foram felizes para sempre", isso tudo é culpa de quem? Da Disney, que inventou a Cinderela, Rapunzel, Branca de Neve e todas elas encontraram seu amor.
Já cansei de procurar o meu e as vezes penso que nem quero mais encontrar. Porémmmm, se acontecer, será sempre bem vindo. 

Um comentário:

  1. Só em sonho mesmo ou em livros, filmes e afins esse negocio de esbarrar em um garoto, deixar cair os livros ou algo e ali se apaixonaram. Parece ser um bom começo de romance! Mas eu tbm queria achar o meu. Seria sim sempre bem vindo!

    ResponderExcluir